domingo, 22 de novembro de 2009

UNHAS DE GEL DA SEMANA : FRANCESSINHA DE CORACOES(ハートのフレンチ)

POUCAS PESSOAS CONHECEM AS UNHAS FEITA COM GEL.EU EXPLIQUEI NUM POST PASSADO QUE SAO UNHAS FEITAS COM UM GEL PARA UNHAS E QUE DURA DE 3 SEMANAS ATE 4(A DURABILIDADE DEPENDE MT DE GEL PR GEL,DO GEL COMBINAR COM A UNHA DA PESSOA E TB PELO JEITO Q FOI FEITA A APLICACAO NA UNHA),EU NAO PRECISAVA TROCAR AINDA MINHAS UNHAS DE GEL,MAS COMO TENHO QUE TREINAR MT E JA TINHA ENJOADO DO MODELO DE MINHAS UNHAS , TROQUEI O MODELINHO DE GEL E FIZ FRANCESSINHA DE CORACOES.
EH UM MODELINHO MT FOFO,SUPER DELICADO.DEMOREI HRS FAZENDO EM MIM MESMA,PQ EH MEIO COMPLICADINHO FAZER EM SI MESMA,MAS VALEU A PENA,POIS FICOU SUPER KAWAII.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: