segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PASSEI NO TESTE NIVEL 3 DE NAILIST DA JNA



EU NAO PODERIA FICAR SEM POSTAR AQUI E DEIXAR REGISTRADO A MINHA FELICIDADE DE TER PASSADO NO TESTE DE NAILIST NIVEL 3!
NA SEXTA PASSADA AO CHEGAR EM CASA ENTREI NO SITE DA JNA E VI QUE ELES PUBLICARAM O N. DAS PESSOAS QUE HAVIAM PASSADO NO TESTE DE UNHAS.FUI LOGO VERIFICANDO MEU NUMERO NO MEIO DE 6.555 PESSOAS(ESSE N. DE PESSOAS EH DO JAPAO INTEIRO) QUE FIZERAM O TESTE NESSE NIVEL.EM NAGOYA ONDE PRESTEI O TESTE FORAM 664 PESSOAS Q PRESTARAM O TESTE E 511 PESSOAS PASSARAM,TEVE 77.0%DE PESSOAS QUE PASSARAM O QUE INDICA QUE 94 PESSOAS FORAM REPROVADAS,E EU ESTAVA ENTRE O 77.0%DE PESSOAS QUE PASSARAM!!!EU PASSEI NO TESTE!!!HAHA!!!!
FIQUEI TAO FELIZ POR ESSE OBJETIVO REALIZADO,E VI QUE QD QUEREMOS E NOS ESFORCAMOS TD EH POSSIVEL!E QUE TD VALE A PENA TB!!!
POIS FORAM HRS E HRS DEDICADAS AO TESTE,EU TINHA ESTUDADO E TREINADO MUUUUITO,E TER PASSADO NESSE TESTE PR MIM FOI UM PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO.
SEI QUE AINDA TENHO UM LONGO CAMINHO EM MINHA CAMINHADA PR SE TORNAR UMA NAILIST,MAS ESSE 1 DESAFIO EU CONSEGUI VENCER E ESTOU MT FELIZ POR MIM!!!
QUE APESAR DE ESTAR NUM PAIS ESTRANGEIRO ESTOU LUTANDO PR REALIZAR MEUS OBJETIVOS E COM MT ORGULHO DE SER BRASILEIRA!!!
AGRADECO EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS E DEPOIS TDS PESSOAS QUE ME APOIARAM E SEMPRE ACREDITARAM EM MIM.
BOM,MAS AGORA QUE A EUFORIA DE TER PASSADO NO TESTE NIVEL 3 JA PASSOU,AGORA JA COMECEI A ME PREOCUPAR COM OUTRO TESTE...O DE GEL QUE SERA ANO Q VEM EM FEVEREIRO.
EH ASSIM MESMO,PASSAMOS NUM TESTE E LOGO TEM OUTRO,NEM DA PR DESCANCAR!
GAMBARU ZOOO!!!!(VOU ME ESFORACAR O MAXIMO!)

4 comentários:

  1. Parabéns querida!!!!


    vc merece afinal faz unhas lindissimas...

    deixa eu te falar: domingo fui lá em Shimizu, depois posto fotos...ai eu parecia uma criança... obrigada pela dica

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns parabéns!!!!!
    Muito sucesso pra vc viu!!!!
    Bjos e td de bom

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa...Omedetou!!!!
    Vc é uma vencedora, é tão bom ouvir notícias de pessoas que consegue ir pra frente aqui.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. AI que máximooooo, parabéns!!!!, tenho certeza que vc vai arrasar muitoooo...realmente agradecer, sempre a Deus em primeiro lugar, daí com certeza ele te colocará nos mais altos planos, parabéns....mas viu me explica esse trem de nailist ehehehe, ignornate eu, rsrsrs...Ah! fiquei contente que gostou do selinho...bjos T+

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: