quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NAVEGANDO PELA NET...

EU NAO PODIA FICAR SEM COMENTAR AQUI SOBRE UM BLOG MT INTERESSANTE Q ENCONTREI EM MINHAS VIAGENS PELA BLOGOSFERA.
EU GOSTO MT DE LER SOBRE VARIADOS ASSUNTOS,E TEM MT BLOG LEGAL POR AI,COM OS MAIS DIVERSOS ASSUNTOS,MAS DESCOBRI UM BLOG Q ALEM DE TD ME FEZ RIR E ME DIVERTIR.
SABE AQUELE DIA Q VC ESTA DEPRE E PRECISA RIR UM POUCO E ESQUECER UM MONTE DE COISA Q TE CHATEIA NO DIA-DIA?!
VISITE ESSE BLOG ABAIXO E TENHO CERTEZA Q NAO SE ARREPENDERA.
O END DO BLOG EH "http://tudopalhaco.blogspot.com/
FALA-SE SOBRE EXPERIENCIAS DE MULHERES COM HOMENS SACANAS E "PALHACOS" COMO JA DIZ O NOME DO BLOG "HOMEN E' TUDO PALHACO".
VISITE E LEIA,SAO VARIOS RELATOS DE VARIAS SITUACOES DIFERENTES QUE ENVIAM PR A DONA DO BLOG E ELA PUBLICA E O JEITO DO TEXTO COM QUE ELA DESCREVE EH MT DIVERTIDO.
AMEIII!!!!CONFIRAM!

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelos votos de Felicidades!
    Te desejo tudo de bom e obrigada por ter se lembrado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos votos de Felicidades!
    Te desejo tudo de bom e obrigada por ter se lembrado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiii...que legal, então vc faz aula com japonesas?amei esses odelos, e realmente pelo que vc disse, é tyoto takai mesmo esses produtos, mas com certeza o resultado...eu nem imagino o que é passar esse tal gel nas unhas ehehe...mas sei que seu trabalho é lindo...parabéns...hj estarei postando mais brincos, passa lá depois pra conferir...bjos, T+

    ResponderExcluir
  4. como assim nw sao aceitos? sou meio devagar para assuntos de net..rsrsrs...
    vc me add nesse endereço abaixo?
    revendedora_avon_japan@hotmail.com

    eu tenho uma conta no yahoo mas to a ponto d cancelar pq eles nw aceitam NADA!!! afff...

    entw eu to morrendo de vontade dakela bolsa, ela saiu na campanha 13 mas tava mais caro, vc entrou na avon em q campanha? eu entrei na 14...ja to quase no fim pra ganhar os presentes...

    vc viu a HT como ta boa na campanha 20???
    entw a campanha 18 ta boa mesmo...uma tentação ne...

    deixa eu te falar...eu uso o PERFECT PREVENTOR e ésse creme é um milagre total, em uma semana de uso senti minha pele lisinha e muito mais clara!!! eu tinha muitas manchas de sol e sumiram!!! uma dica caso vc nw conheça essa maravilha, como é meio caro sugiro q vc compre as amostrinhas e teste para ver se funciona legal em vc... assim se nw rolar vc gasta pouquinho ne...

    mas ve se consegue me add nesse endereço ai de cima e a gente conversa melhor on line ok


    beijos

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: