terça-feira, 3 de novembro de 2009

ESMALTES O.P.I






DE TANTAS E TANTAS MARCAS DE ESMALTE A QUE MAIS GOSTEI DE USAR ATE HJ,FOI OS ESMALTES DA O.P.I.
EH UMA MARCA AMERICANA ,VENDIDA E CONHECIDA NO MUNDO INTEIRO E MT USADA AQUI NO JAPAO EM SALOES DE UNHAS PELAS NAILIST.
ELE TEM UMA OTIMA TEXTURA,O PINCEL COM FACIL MANUSEIO E AS CORES SAO SIMPLESMENTE LINDAS.EM MEDIA CADA ESMALTE DA O.P.I AQUI NO JAPAO SAI POR 1.680 YENES.CARINHO NEH?!
MAS 1 VEZ Q VC USAR VERA Q VALE A PENA ,POIS ELE DURA NAS UNHAS E NAO FICA LASCANDO COMO MTS ESMALTES BARATOS Q TEM POR AI.
VOU POSTAR OS 2 KITS Q COMPREI E Q CHEGARAM SEMANA PASSADA.
NAO TIVE CORAGEM DE USAR AINDA,FICO SOH NAMORANDO,RSRS...MAS QD USAR MOSTRO PR VCS COMO FICA NAS UNHAS OK?

Um comentário:

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: