segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AULA DE GEL DA SEMANA:2 TIPOS DE FRANCESSINHAS



ESTA SEMANA APRENDI A FAZER 2 TIPOS DE FRANCESSINHAS NA ESCOLA.
A TRADICIONAL FRANCESSINHA(FURENCHI)E A FRANCESSINHA DO CONTRARIO(GYAKU FURENCHI),QUE SAO DOIS MODELINHOS LINDOS E DELICADOS,E MT COMUNS EM SALOES JAPONESES.
EU AMEI!!!FICOU MT KAWAII(LINDO)!!!
USEI OS GEL QUE TINHA ENCOMENDADO NA ESCOLA E HAVIAM ACABADO DE CHEGAR.SAO DA MARCA "JELWERY".TEM UMA OTIMA TEXTURA,ACHEI MT BONS,TB,INDICACAO DA MINHA SENSEI(PROF.)RSRS...
AQUI NO JAPAO OS MATERIAS DE UNHAS NAO SAO BARATOS,PRINCIPALMENTE OS DE MARCA,MAS SE FOR VER A QUALIDADE DO PRODUTO VALE A PENA,POIS O QUE IMPORTA EH A QUALIDADE,E QT MELHOR A QUALIDADE,O PRECINHO TB,EH CARINHO.
EU PAGUEI 5.800 YENES EM CADA POTINHO DE GEL.MAS TEM GEL MT MAIS CARO,COMO O "BIO SCULPTURE" Q CUSTAM ATE MAIS DE 10.000 YENES.
MINHA PROFESSORA DISSE QUE EH MT MAIS BARATO IR NUM SALAO DE UNHAS PR FAZER GEL DOQUE VC COMPRAR O MATERIAL E FAZER POR CONTA.COMPRANDO OS PRODUTOS VI QUE REALMENTE SE QUISER ALGO COM QUALIDADE,TEM UM PRECO A SER PAGO.
MAS AOS POUQUINHOS EU VOU COMPRANDO...RSRS...
USEI AS CORES DE GEL BRANCA E BEIGE PR FAZER ESSES MODELINHOS.TB USEI GLITTER PRATEADO Q DEU TD CHARME NAS UNHAS.

4 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
    PRECISO IR NESSE DEPATO.....
    POR FAVOR ME DIGA O NOME DO DEPATO E ONDE FICA, QUE SE DER VOU DOMINGO MESMO!!!!!
    EU SOU DOIDA POR CHIBI!!!!
    POR FAVOR ME DIGA ONDE FICA...
    SHIMIZU FICA A QT DE HAMAMATSU VC SABE?

    OBRIGADA

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...........
    eu sou doida mesmo por chibi...vc nw tem noção...kkkk....
    obrigada pela informação...eu nw sabia disso...mas tem coisinhas da chibi lá para vender???

    ResponderExcluir
  3. valeu mesmo heim...
    ja pesquisei na net o site do depato e a casa da chibi, ja peguei endereco, telefone e tudo, tb procurei no youtube...realemente sou chibimaniaca...kkkkk...valeu!!

    vc ta com o relogio da avon ne?
    vc ja comprou uma bolsa dourada da campanha 19 do HTomorrow? to doida pra saber se ela e bonita...

    se quiser me add no msn ta...o mesmo endereco do orkut...

    beijos e obrigadissima

    ResponderExcluir
  4. Oiii, já te add no msn tá, Ah! hj vou postar um selinho lá, fique a vontade pra pegar tá, se quiser repassar tbm...T+

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: