quinta-feira, 1 de outubro de 2009

COISAS QUE EU GOSTO...

COMO JA HAVIA COMENTADO ALEM DE POSTAR SOBRE UNHAS,TB POSTAREI SOBRE OUTROS ASSUNTOS,COISAS QUE USO E GOSTO E TB SOBRE ARTESANATO.
POIS ADORO FAZER ARTESANATO,DAI VEM MEU AMOR POR UNHAS.
AGORA ESTOU はまっている(VIDRADA) NOS PRODUTOS DA AVON.ANTES EU TINHA PRECONCEITO E SEM CONHECER A MARCA TINHA UM HORROR A PRODUTOS DELES,MAS DEPOIS DE PARTICIPAR DE UMA REUNIAO DELES MUDEI MEU CONCEITO COM A MARCA,HJ REVENDO OS PRODUTOS E USO,PRIMEIRO PR TESTAR OS PRODUTOS PR PODER FALAR PR CLIENTES SE EH BOM OU NAO.
USE E VERA O QT SAO BONS,SAO VARIEDADES DE PRODUTOS E PRECOS PR TD TIPO DE BOLSO.






ESSAS MAQUIAGENS Q POSTEI SAO MUUUITO LINDAS!DA PR FAZER VARIOS MAKES PR DIVERSAS OCASIOES.EU CADA VEZ MAIS VIDRADA EM MAQUIAGENS E PRODUTOS DA AVON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: