quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BRIGADA PELAS VISITAS E POR ME SEGUIREM!!!

ESTE POST EH EXCLUSIVAMENTE PR AGRADECER AS VISITINHAS Q TENHO RECEBIDO E AGRADECER AS PESSOAS Q ESTAO ME SEGUINDO.
EH TAO BOM VC RECEBER UMA VISITA,UMA MENSAGEM E SER SEGUIDA!!!
SAO NESSES MOMENTOS Q VEJO COMO EH BOM TER UM BLOG PR SE EXPRESSAR E PR ATE FAZER NOVAS AMIZADES.
BRIGADA MENINAS PELAS VISITAS!!!
SEMPRE Q TIVER RECADINHO PROMETO RESPONDER A TDS!!!
UM RECADINHO PR "COISASS DE MULHER IN JAPAN" EH Q FUI EM SEU BLOG TE RESPONDER MAS NAO ENCONTREI LINK PR POSTAR.POR ISSO ATRAVEZ DESTE MEU POST QUERO TE AGRADECER A VISITA E POR ME SEGUIR!
SOBRE OS SABONETES EU FACO TD ARTESANALMENTE E VENDO AQUI NO JAPAO.ALIAS,EU TB SOU REVENDEDORA DA AVON ASSIM COMO VC!Q COINCIDENCIA NEH?!ALIAS,ADORO TD DA AVON!!!
TB PRETENDO FALAR DE ALGUNS PRODUTOS DA AVON AQUI TB.MAS ISSO EH ASSUNTO PR OUTRO POST.
PR QUEM QUER VER MEUS TRABALHOS PODE ME ADD NO ORKUT,ESTOU COMO "CESTAS,SABONETES E COSMETICOS".
BJS PR TDS!!!

Um comentário:

  1. olha....
    q legal q revende os sabonetes...
    vou te add no orkut para ver suas criações ok...
    eu tb adoro quase tudo da avon....
    vc mora onde?

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: