sábado, 15 de agosto de 2009

HELLO GIRLSSSSSSSSSSSSS!!!I'M COME BACK AGAIN!!!






SORRY!SO SORRY PELO SUMIÇO...MAS FOI POR VARIAS E JUSTAS CAUSAS...ESTAVA SUPER ISOGASHII(OCUPADA)PELO TRABALHO , ESTUDO E TB PELOS PREPARATIVOS DE UM EVENTO Q FIZ DE .EXPOSIÇAO DE TRABALHOS ARTESANAIS Q FAÇO.
MAS AGORA Q JA FIZ O EVENTO,QUERO ME DEDICAR TOTALMENTE AOS MEUS ESTUDOS DE NAIL ART.
AFINAL , TENHO TESTE DE JNA EM OUTUBRO E QUASE NAO TENHO ESTUDADO.
TENHO QUE TREINAR E ESTUDAR PARA NAO FAZER E REPROVAR NO TESTE,POIS ACHO Q REPROVAR NESTE TESTE E' UM GRANDE MICO...RSRS...OU TALVEZ NAO?!
NAO...NAO...EU VOU PASSAR,SE DEUS QUISER!BASTA ACREDITAR EM MIM MESMA E TRABALHAR PR ISSO ACONTECER!!!PENSAMENTO POSITIVO!
COMO MEU BLOG ESTA SUUUUUUUUUUUUUUUPER DESATUALIZADO VOU POSTAR MTS FOTOS DE TRABALHOS Q FIZ E SOBRE MEU CURSO E TB ALGUMAS COISAS Q ESTOU HAMATEIRU(ENTERTIDA)AGORA.COISAS DE MENINA...RSRS...
BOM PR COMEÇAR VOU POSTAR FOTOS DO MEU EVENTO (UMA FEIRA DE EXPOSIÇAO Q ORGANIZEI),UM DOS MOTIVOS DE MEU SUMIÇO...

Um comentário:

  1. Nossa, deve ter sido legal ein!!
    Queria ter ido pessoalmente, rs

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: