quarta-feira, 6 de maio de 2009

PRIMEIRA AULA:REMOVER ESMALTE DA UNHA.


NOSSA!PARECE Q E' A COISA MAIS FACIL DE TD EM CUIDADO COM AS UNHAS,MAS NAO E'!
ALIAS SE E' A MAIS FACIL,OQUE ENTAO ME ESPERA PELA FRENTE?RSRS...
EU POR SER A 1 AULA ,ESTAVA SUPER NERVOSA E ESTAVA TREMENDO.AI A PROFESSORA ME DISSE Q EU COMEÇARIA A APRENDER A REMOVER O ESMALTE DAS UNHAS.PENSEI:MOLEZA!
Q NADA!TEM SEQUENCIA DE UNHA PARA RETIRAR O ESMALTE,JEITO DE PEGAR NA MAO DA CLIENTE , JEITO DE PEGAR O ALGODAO...
AI...TREMI DE NERVOSO A AULA INTEIRA!NAO IMAGINAVA O QT ERA DIFICIL!
MAS TO AMANDO TD ISSO!
BOM...TOMARA Q PELO MENOS EU FIQUE MENOS NERVOSA NAS PROXIMAS AULAS E ME SINTA MAIS A VONTADE PARA PODER DAR MELHOR DE MIM.

2 comentários:

  1. Gambatte! Que legall! Pois é né! Tudo parece fácil mas não é...!
    Mas vc vai conseguiir! e eu quero ver as unhas que vc fizer qndo começar a pegar nos esmaltees!

    ResponderExcluir
  2. OOi tudo bem sim! Prazer midori !
    Sério! Mas entãão! eh que eu quero ser cabelereira daí eu tb queria fazer curso de nail art e curso de hair stylist no japão! (biyoushi)
    Pois é! E eu sou louca por nail art! E eu acho uma pena que no Brasil nao tem uma variedade tão grande de acessórios pra nail art que nem no Japão... ÉÉÉ, estenção de unhas de gel,... Eu queria muito aprenderr
    Siim posta siim que eu to louca pra ver as unhas que vc feez!!

    beijO

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: