sábado, 16 de maio de 2009

'アート用ブラシ PINCEIS PARA NAIL ART






EU SEMPRE TENHO Q COMPRAR MATERIAIS , A CADA AULA EH UMA COISA.
FINALMENTE CHEGARAM MEUS ESMALTES,BASE E TOP COAT DA O.P.I Q EU HAVIA PEDIDO HA 2 SEMANAS ATRAZ.
AINDA BEM Q PARA NOS ALUNOS,TD Q COMPRAMOS TEMOS 20% DE DESCONTO, POIS SENAO...RSRS...
AGORA EU QUERO COMPRAR PINCEIS!AIIIIIIIIIIII...
ME APAIXONEI PELOS PINCEIS E QUERO TREINAR EM CASA.
AI ESTAO AS FOTOS.
EU GOSTO MT DA MARCA O.P.I SOH Q EH CARINHA...MAS DE OTIMA QUALIDADE!

2 comentários:

  1. Nossa! Esmalte do nihon é muito bom, dizem!
    Só uma vez que a minha irmã trouxe um branco pra mim, mas era de pedicure! (pro pé) E eu nem sabia, só depois que eu li... E nem sabia que no Nihon existia esmalte diferente pro pé e pra mão!
    Mas no nihon todo mundo usa esmalte separado também?

    E os pincéis são de babar! Por aqui não encontro tanta variedade... :(

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei sua sunhas decoradas achei todas um maximo...
    Vou ta tentar copiar algumas rsrrs espero que nã se importe!!!???
    espero sua visita la no meu blog
    bijinhus http://unhasbypaulinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: