sábado, 16 de maio de 2009

EXTENÇAO DE UNHAS EM ACRILICO E GEL COM NAIL ART EM 3D






ONTEM FUI MAIS CEDO PARA A ESCOLA DE UNHAS PARA FAZER MINHAS UNHAS.
EU SEMPRE FAÇO MINHAS PROPRIAS UNHAS , MAS EU QUERIA FAZER UNHAS EM GEL , POIS DURAM MAIS , PODEM DURAR ATE 3 SEMANAS E FICA MT LINDO.
COMO AS MINHAS UNHAS DA MAO ESQUERDA ESTAO CUMPRIDAS E A DAS DIREITA ESTAVAM CURTAS , ACABEI PEDINDO PARA FAZER EXTENÇAO DE CRILICO NAS UNHAS DA MAO DIREITA PARA IGUALAR COM AS DA ESQUERDA.
POIS COMO SOU DESTRA , AS UNHAS DA MAO DIREITA QUEBRAM MAIS FACIL.
DEMOROU 2 HRS E MEIA PARA FAZER ESSAS UNHAS , MAS PASSOU TAO RAPIDO A HORA Q NEM SENTI... EU FICAVA OLHANDO MINHA PROF. FAZENDO E SEMPRE Q PODIA PARA NAO ATRAPALHAR O SERVIÇO DELA PERGUNTAVA Q MATERIAL ELA ESTAVA USANDO , O PQ , ETC...
EU ESTAVA TAO ENTERDIDA EM VE-LA FAZENDO Q NEM TOMEI O CHA Q ME FOI OFERECIDO , POIS EU ESTAVA DE CLIENTE , NAO COMO ALUNA , RSRS...
NAO EH MT BARATO PARA FAZER ESSE TIPO DE UNHAS , MAS FICA MT LINDO E VALE A PENA!
E COMO SOU ALUNA DE LA TIVE 20% DE DESCONTO , ENTAO VALEU A PENA , POIS VOU FICAR COM A UNHA LINDA UMAS 3 SEMANAS NO MINIMO...
AI ESTAO AS FOTOS DAS MINHAS UNHAS...
MT KAWAII...

2 comentários:

  1. NooOssa, realmente ficaramm muito lindas as unhas!
    Adoreiii

    ResponderExcluir
  2. Lindas lindas!!!!
    Adorei o seu BLOG, deu mta saudade da minha epoca de estudante hehe!!!

    Fico feliz em saber que gostou dos meus trabalhos, a tecnica japonesa é o MAXIMOOO msm!!!
    Td de bom pra vc.
    Bjos

    Ah aqui o mercado está crescendo viu. Mtas pessoas ainda não conhecem as unhas acrilicas e gel. Mas com certeza chegará o que é o Jp hj.

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: