sábado, 16 de maio de 2009

AULA DE "ケア" , TIRAR CUTICULAS!



NOSSA!!!EU REALMENTE NAO IMAGINAVA O QT EH DIFICIL FAZER UNHAS!!!
EH MT MUZUKASHII MESMO!!!
POIS TD TEM SEQUENCIA , MODO DE SE PEGAR O MATERIAL DE TRABALHO , MAOS DA CLIENTE , ETC E ETC...
SEMANA PASSADA FIZ AULA DE "ケア" Q SERIA CUIDADOS ANTES DE PINTAR AS UNHAS , COMEÇANDO POR LIXAR AS UNHAS E RETIRAR AS CUTICULAS.
O JEITO DE SE PEGAR O ALICATE EH MEIO DIFICIL , E APANHEI UM POUQUINHO , ACABEI ATE TIRANDO UMA FOTO DA SENSEI PARA VER O JEITO Q ELA PEGA O ALICATE.
O DIFICIL EH VC PEGAR O ALICATE E A GAZE COM A MESMA MAO E IR RETIRANDO A CUTICULA.
TEREI Q TREINAR MUUUUUUUITO.
ESSAS MAOS DA FOTO EH DA MINHA SENSEI(PROF.) DESSE DIA.
SAO 4 SENSEI NO TOTAL , CADA AULA EH UMA DIFERENTE , E A SENSEI DESSE DIA EH A MAIS RIGOROSA.ATE ELA MESMO FALA.
MAS ATE ACHO BOM , PQ ASSIM ELA FALA ONDE ESTOU ERRANDO E ME ENSINA DIREITINHO.
AS OUTRAS SAO MAIS JOVENS E NAO PEGAM MT NO PE...MAS SEMPRE DAO DICAS E FALAM ONDE ESTOU ERRANDO.
ESTOU CADA VEZ MAIS GOSTANDO DO QUE ESTOU FAZENDO E CADA VEZ MAIS APAIXONADA POR UNHAS!

Um comentário:

  1. Nossa! Parece que tudo nihon é diferente mesmo! Porque aqui no Brasil ninguém usa gase pra tirar cutícula! é só o alicate mesmo!!
    Aiai, cada vez que leio algum post seu fico com mias vontade de fazer curso de Nail no Nihon...!
    Eu tenho um alicate e estou tentando aprender sozinha... já arranquei bife algumas vezes haha

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: