sábado, 16 de maio de 2009

AULA DE ONTEM DIA 16/05/09:アート ART!






HJ A SENSEI ME DEU UM PRESENTE DIGAMOS ASSIM , POIS HJ FIZ UMA AULA Q EU SOH FARIA DEOIS Q TERMINASE O CURSO Q ESTOU FAZENDO AGORA Q EH O BASICO(AKI NO JAPAO ELES CHAMAN DE 3 KYU),ELA DISSE:"HJ VAMOS FAZER UMA COISA DIFERENTE, COMO O TESTE DO JNA ESTA LONGE, VAMOS FAZER ART.VC PRETENDE FAZER O CURSO COMPLETO NEH?!"
EU DISSE Q SIM!E AI,FIQUEI DAS 13:00 AS 17:00 DESENHANDO COM PINCEL,UMA COISA Q ADORO FAZER Q EH DESENHAR!
BOM EXPLICANDO SOBRE O TESTE JNA(JAPAN NAIL ASSOCIACION)Q EH REALIZADO 2 VEZES AO ANO EM ABRIL E OUTUBRO, EH UM TESTE PARA OBTER UM CERTIFICADO DE CAPACITAÇAO EM NAIL.E EH DIVIDIDO EM TRES TESTES:3 KYU(BASICO),2 KYU(MEDIO) E 1 KYU(PROFISSIONAL).
EU PRETENDO FAZER O 3 KYU EM OUTUBRO , E TB NAO PODE PULAR ETAPAS, TEM Q FAZER UM TESTE DE CADA VEZ.
OS TESTES SAO DE ESCRITA E PRATICA.
PARA MIM FAZER O TESTE ALEM DE TER Q LEVAR UMA MODELO TEREI Q IR EM NAGOYA OU TOKYO PARA FAZER.
AS VEZES FICO ME IMAGINANDO COM O CERTIFICADO E FICO SONHANDO COM OS OLHOS ABERTOS...RSRS...
MAS EH MT DIFICIL E TEREI Q ESTUDAR MT!
AI ESTAO AS FOTOS DE MEUS MATERIAIS DE ESCOLA ,LIVRO,BOLSA E ETC.
A FOLHA COM DESENHOS FOI EU Q FIZ DURANTE A AULA COM PINCEL E TINTA ACRILICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: