domingo, 31 de maio de 2009

AULA DA SEMANA:MABLE FEITO NO ESMALTE E WATER MABLE.






ESTA SEMANA PR MINHA SURPRESA , APRENDI ALGO Q SEMPRE QUIZ APRENDER : UNHAS COM MABLE E WATER MABLE.
EU NAO SEI COMO CHAMAM NO BRASIL ESTA TECNICA(VOU DAR UMA PESQUISADA NA NET),MAS FICAM LINDAS!
NAO EH DIFICIL,MAS MT TRABALHOSO.
AI VAO AS FOTOS DAS UNHAS Q FIZ ONTEM A NOITE E HJ DE MANHA PR DAR UMA TREINADA.
FICARAM MT KAWAII!RSRS...

Um comentário:

  1. Oi! Desculpa a demora de responder viu!
    mas entao, eu nunca fiz curso nao... aprendi sozinha ...
    Eu sempre gostei de pintar unhas mas de uns anos pra ca nem sei qndo,.. . comecei a fazer essas unhas decoradas, diferentes rs
    Ahh e eu gostei das unhas da 2a foto!
    mable eh legal ne!
    nas posticas eu consegui fazer, mas na minha unha nao consegui ;(

    tchauu

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: