quarta-feira, 6 de maio de 2009

AMOR POR UNHAS BEM FEITAS!


NAO SEI DIZER QD COMECEI A AMAR FAZER UNHAS OU APRECIAR MAOS COM UNHAS BEM FEITAS.
SO' SEI Q CADA VEZ,MAIS E MAIS ME AMARRO NESSE NEGOCIO DE UNHAS!
QT MAIS FOR BEM TRABALHADA E DELICADA,MAIS FICO ENTUSIASMADA E APAIXONADA PELA ARTE DE FAZER UNHAS ARTISTICAS!
A 2 SEMANAS ATRAZ,DEPOIS DE MESES DE PESQUISA SOBRE O ASSUNTO E ESCOLAS DE UNHAS,FINALMENTE ME MATRICULEI EM UMA ESCOLA JAPONESA PARA FAZER O CURSO.
NO INICIO OQUE MAIS ME DEIXAVA NA DUVIDA DE FAZER OU NAO,ERA O PREÇO DO CURSO AQUI NO JAPAO.
E' CARISSIMO!!!DEPENDENDO DA ESCOLA PODE CUSTAR ATE 1 MILHAO DE YENES!(MAS AI O CURSO E' COMPLETO E TOTALMENTE PROFISSIONALIZANTE).
PESQUISEI TB PELA NET ESCOLAS NO BRASIL,MAS NO BRASIL OS CURSOS NAO PARECEM SER TAO COMPLETOS E TAO BONS QT OS DO JAPAO.
E' MT MAIS BARATO E RAPIDO FAZER O CURSO NO BRASIL,MAS OPTEI POR FAZER NO JAPAO,COM O INTUITO DE LEVAR NOVAS TECNICAS E MAIS SOFISTICADAS PARA O BRASIL.
E TB,TENHO CERTEZA Q VOLTAR PR O BRASIL COM UM DIPLOMA E CERTIFICADO DO JAPAO E' MT MELHOR E UM OTIMO DIFERENCIAL PR MIM.
ESTOU NO CURSO BASICO DE UNHAS.PARA FINALIZAR SAO 80 HRS NO TOTAL,MAS COMO TRABALHO,SO' PODEREI IR AOS SABADOS FAZER AULA.
JA FIZ ATE AGORA 14 HRS DE AULA(APROVEITEI O FERIADAO DO GOLDEN WEEK)E SE CONTINUAR NESTE RITMO,CREIO Q FINALIZO O CURSO BASICO ATE O FINAL DE AGOSTO OU MEIO DE SETEMBRO.
E ALEM DISSO TENHO Q ME PREPARAR PR O TESTE DO JNA(JAPAN NAIL ASSOCIATION)QUE SERA EM OUTUBRO OU EM TOKYO OU EM NAGOYA.ESSE TESTE DE JNA PR UMA NAILIST E' TD"POIS SEM ESSE CERTIFICADO FICA DIFICIL CONSEGUIR EMPREGO EM ALGUM SALAO DE UNHAS,POIS E ' UM CERTIFICADO DE CAPACITAÇAO.TEM 3 NIVEIS:3 KYU(BASICO),2 KYU(INTERMEDIARIO) E O 1 KYU (PROFFISSIONAL).
EU COMO ESTOU INICIANDO TENTAREI TIRAR O 3 KYU E' CLARO.POIS NAO PODE PULAR ETAPAS,TEM Q TIRAR OS CERTIFICADOS UM POR UM.
E AQUI,NESTE BLOG,ALIAS "MEU BLOG" CONTAREI PASSO A PASSO DO MEU CURSO DE UNHAS,QUE ALIAS JA LOGO NA PRIMEIRA AULA VI O QT E' DIFICIL MAS MT INTERESSANTE E CADA VEZ MAIS ME APAIXONO POR ESTE MUNDO CHEIO DE CORES,GLITTER E BRILHANTES!!!

Um comentário:

  1. Oi meu nome carina gostaria de saber onde vc esta fazendo seu curso .. Eu to muito empolgada p fzer o curso vc fala japones bem?? Eu compreendo um pouco mais nw sei ler sera q consigo fzer o curso mesmo com esse detalhe meu contato e sapeka@i.softbank.jp

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: